21.11.05

Há dias dificeis

... em que temos que tomar decisões. Virar à direita ou à esquerda... Seguir em frente ou voltar para trás... Decisões essas que modificam todo o rumo da nossa vida. Pequenas e simples ou grandes e difíceis mas que tudo podem alterar. Ou não. E depois da difícil questão tentamos sempre convencer-nos que fizemos a escolha certa. Mas de uma coisa eu tenho a certeza... só o tempo o dirá. E mesmo esse que nós julgamos estar sempre do nosso lado, normalmente está contra nós. E nem sempre se revela um bom conselheiro. É difícil fazer escolhas. Branco ou preto? Azul ou verde? Principalmente se essas escolhas afectam pessoas... E principalmente quando não nos conseguimos explicar a nossa decisão. Será um feeling? Mas achamos sempre que são os outros que estão errados. Não nos damos ao trabalho de parar e pensar. E se eu for eu a estar errada? E daí tirar as devidas ilações. Mas é complicado. E por vezes sentimo-nos completamente sós nas nossas decisões. Mas a verdade é esta: Tenho que estar consciente do que decidi. Assumir as consequências. E acreditar que foi este o melhor caminho.

No comments: