10.3.09

Pure LOVE!













© Veer.

5 comments:

Ana Silva said...

Adoro barrigas:)

Filipa Branco Joalharia said...

Olá!!!

É óbvio, pela fotografia, que vais ter uma menina!!!
Acredita que a gravidez é fantástica, eu adorei a minha e já tenho saudades, mas esta fase é mágica!!! A maternidade é fabulosa, crescemos tanto em tão pouco tempo, enquanto pessoas, enquanto mulheres!!! E o amor que surge do nada por um ser tão pequenino é tão grande é inesplicável!!!
Aproveita bem o tempo que te falta!!! Passa tudo muito depressa!! Quando vais ter a menina?? Já tens nome??
Viste que te respondi, no meu blog, pq não consegui aceder ao teu, da primeira vez que deixaste um comentário!!??

Beijos grandes!!!!
Felicidades!!

Xana said...

Sarota!
A Ritinha, e a Filipita já me tinham dito que estavas Grávida. Muitos Muitos Parabéns! E logo uma menina, uma princesa. Eu quando tiver filhotes, também quero iniciar por meninas .. amo o cor de rosa, as fitinhas, as bonecas, as princesas ....Muitos Parabéns, as meninas que já tiveram bébés (Andrea e Filipa), estão radiantes, concerteza também vais ficar. Muitos Beijinhos

Sara Aguilar said...

Oi, Xana!!!

Estar grávida é uma sensação de felicidade inexplicável!!!! :)

É a princesa Madalena!

É bom saber notícias! Deixa um mail de contacto! Beijinho.
S.

Xana said...

Madalena !!! Ontem vinhamos de Sao Martinho a falar de nomes de Bébés (mas nao estamos grávidos, mas um dia queremos)e esse nome é lindo , tb o escolhemos! Adoro! Madalena, princesa Madalena! Bem o meu mail afelix@multi-development.com

Beijinhos